Prefeitura retoma obras para construção de Creche

Publicado em: 16/06/2019 18:58 | Fonte/Agência: Claudemir Teles

A Prefeitura Municipal de General Carneiro retomou as obras de construção da Creche Proinfância Tipo 1, localizada no bairro Bom Jesus da Lapa. Com um investimento acima de R$1.200.000,00, o prefeito Marcelo Aquino disse que a meta é concluir os serviços o mais rápido possível para que a unidade educacional possa atender as crianças dessa região com mais qualidade. “Infelizmente a obra ficou parada por mais de 1 ano devido um bloqueio no FNDE ocasionado por uma mudança de endereço na construção da creche onde o local não possuía matrícula, mas graças a Deus e ao empenho de toda equipe conseguimos reativar o convênio e liberar novamente a obra, a empresa já foi convocada e já está retomando os serviços para que o mais breve possamos concluir e entregar a população.”

Além da construção da creche, o munícípio deve emitir ordem de serviço nos próximos dias para início da reforma do CRAS, bem como entregar as obras de reforma da Estação de Tratamento de Água Domingos Francisco Filho (Domingos Pernambuco) e reparo e manutenção do Hospital Municipal de General Carneiro Bonifácio Ribeiro Vilela".