Prefeitura Quita Salários, 13º e Rescisões referentes ao mês de Dezembro

Publicado em: 14/12/2018 12:31 | Autor: Claudemir Teles

A Prefeitura Municipal de General Carneiro - MT anunciou a quitação antecipada da folha salarial, pagamento do 13º salário e rescisões contratuais referente ao mês de Dezembro, ocorridos hoje, dia 14 de Dezembro de 2018.

Em período inferior de 20 dias, a prefeitura quitou pagamentos, 13º e rescisões referentes à Novembro e Dezembro, injetando mais de R$ 1.100.000,00 (Um Milhão e cem mil de reais) na economia local.

Para Marcelo Aquino, chefe do poder executivo, manter os salários em dia é uma questão de responsabilidade e planejamento administrativo, mas principalmente uma forma de estimular a produtividade, desempenho e a eficiência da mão-de-obra do funcionalismo público municipal diante das demandas, que é o maior bem da administração, garantindo excelência nos serviços prestados toda municipalidade.

“A nossa administração trabalhou a gestão financeira com foco no equilíbrio, economicidade e cumprimento da Lei, promovendo enxugamentos, priorizando as ações e projetos mais relevantes, estabelecendo metas e criando ferramentas eficazes para minimizar os reflexos da crise econômica nacional. Estamos fechando o exercício 2018 com a quitação da folha, pagamento do 13º salário e as rescisões contratuais, isso nada mais é que um reflexo positivo do planejamento e organização, e a efetiva valorização do funcionalismo, pois acredito que os servidores são o segredo do sucesso de toda a gestão”.

Cabe ressaltar que a Prefeitura realizou durante todo o ano de 2018 os pagamentos sempre no mês trabalhado, além de criação de Plano de Cargos e Salários, aumento para efetivo da Secretaria de Saúde, sem contar inúmeras obras e aquisições de veículos com recursos próprios e federais.

De acordo com a equipe econômica, a próxima meta é encerrar o ano com todos os fornecedores pago, sem nenhuma dívida para 2019.