Prefeitura inicia 2019 com caixa controlado, pagamentos em dias e perspectiva de inúmeras obras

Publicado em: 10/01/2019 12:22 | Autor: Claudemir Teles

A Prefeitura de General Carneiro-MT, inicia o ano de 2019 a frente de diversos municípios do Estado. Enquanto alguns municípios e o próprio Estado lutam para pagar salários e 13° de servidores referentes ainda ao ano de 2018, General Carneiro inicia o ano com salários quitados, 90% dos fornecedores pagos e com a folha de pagamento referente ao mês de janeiro em caixa, mostrando responsabilidade e transparência com o erário público. Mantendo compromisso e seriedade com os poderes, a equipe de finanças realizou hoje, (10-01) com antecedência o pagamento do duodécimo da Câmara Municipal de Vereadores, onde foi creditado aproximadamente R$110.000,00.
O Prefeito Marcelo Aquino creditou a toda gestão esse resultado positivo. "Encerramos 2018 com o caixa da prefeitura controlado graças a Deus, honramos o compromisso com os servidores e fornecedores, realizamos inúmeras obras e aquisições de veículos com recursos próprios e ainda conseguimos fazer caixa para garantir o salário dos servidores referente ao mês de janeiro, enfim, conseguimos organizar a casa com o empenho de toda a gestão, para juntos em 2019 vivermos mais um ano de sucesso e progresso".
De acordo com a equipe de planejamento, o município possui mais de R$10.000.000,00 em convênios empenhados para serem creditados em 2019, aguardando apenas liberação do Governo Federal.