Prefeitura quita salários de Janeiro em meio à crise financeira que assola o Estado

Publicado em: 24/01/2019 13:07 | Autor: Departamento de Comunicação

A Prefeitura Municipal de General Carneiro ‚Äď MT continua honrando seu compromisso com o servidor p√ļblico. Enquanto muitas prefeituras e at√© o pr√≥prio Estado lutam para quitar os sal√°rios de Dezembro de 2018, General Carneiro quitou a folha de pagamento referente √† Janeiro nesta Quinta Feira (24). ‚ÄúGra√ßas ao empenho de toda administra√ß√£o estamos conseguindo honrar o compromisso com os servidores, o dinheiro para folha j√° estava em caixa h√° mais de 20 dias, pois vamos trabalhar sempre para honrar nossos funcion√°rios, pois se a gest√£o est√° avan√ßando, √© gra√ßas ao trabalho de todos, de um grupo que est√° unido em busca do melhor para General Carneiro‚ÄĚ, afirmou o Prefeito Marcelo Aquino.

Desde o m√™s de Janeiro de 2017, a Prefeitura Municipal de General Carneiro est√° quitando a folha salarial dentro do m√™s trabalhado, al√©m de pagar rescis√Ķes, aumento e reajuste salarial.