Prefeitura quita folha salarial de Junho com reajuste e implantação de PPCS

Publicado em: 27/06/2018 10:30 | Autor: Claudemir Teles

A Prefeitura Municipal de General Carneiro quitou na manhã de hoje (27) toda folha salarial referente ao mês de Junho, incluindo o reajuste para o departamento de Saúde, e implementação do Plano de Cargos, Carreira e Salários dos demais departamentos.

Para a Secretária de Administração Ana Flávia, apesar de toda a crise financeira, o município tem se esforçado e honrado os compromissos com os servidores. “Hoje General Carneiro se destaca em todo o Estado, não apenas por honrar os salários dos servidores, pois isto é mais que obrigação, mas além deste feito, nós temos realizados obras, adquirindo veículos e valorizando nossos servidores. O departamento de Saúde nunca teve reajuste e os demais departamentos estavam esquecidos, fizemos questão de coloca-los em primeiro plano e executar mais esse desafio, com transparência e serenidade.”

A lei autoriza o município a quitar a folha salarial até o quinto dia útil do mês seguinte ao trabalhado, mas a administração desde o inicio de 2017 vem quitando dentro do mês trabalhado, valorizando o servidor sempre com transparência e dignidade.