Prefeitura Adquire Veículo novo para a Saúde

Publicado em: 05/06/2018 08:22 | Autor: Claudemir Teles

A atual gestão de General Carneiro – MT continua renovando e inovando a frota de veículos, com aquisição de ônibus, micro-ônibus, vans e máquinas para atendimento de todas secretarias. Nesta semana mais um veículo foi adquirido. Desta vez, a Prefeitura recebeu um carro, Sandero, 1.0, 4 portas, capacidade para 5 lugares, com ar condicionado, modelo 2018.

O Prefeito Marcelo Aquino agradeceu o Deputado Federal Ságuas Moraes e disse que continuará buscando recursos para o município. “Primeiramente quero agradecer a Deus por mais essa conquista, em seguida ao Deputado Federal Ságuas Moraes por atender ao nosso apelo e ajudar o município com parte de suas emendas, que será fundamental para o nosso amplo projeto na área da saúde. Quero dizer a toda população que este veículo é o primeiro de muitas aquisições que estamos fazendo para renovar toda a estrutura e aparelhagem na área da saúde, e que só esta sendo possível depois de muita insistência e peregrinações em Brasília e Cuiabá, é só o inicio de muita coisa boa que esta por vir.”

O veículo foi adquirido após várias peregrinações do prefeito Marcelo Aquino em Brasília e Cuiabá, buscando emendas e recursos para o município. Através da emenda parlamentar do Deputado Federal Ságuas Moraes no valor de R$124.700,00, foi possível adquirir o veículo que será utilizado no uso exclusivo para transporte das equipes das unidades básicas de saúde. O restante do recurso será utilizado junto com outras emendas para aquisições de aparelhos para laboratório de saúde, que será criado no Distrito de Paredão Grande.