Prefeitura cumpre compromisso e paga salários de servidores em dia

Publicado em: 26/04/2018 10:38 | Autor: Claudemir Teles

Apesar da crise que atinge milhares de municípios brasileiros, a Prefeitura de General Carneiro está honrando seu compromisso e pagando os servidores ativos e aposentados em dia, inclusive o 13º salário. O salário de Abril já esta disponível em conta desde a manhã desta quinta-feira dia 26. A medida demonstra a seriedade em conduzir o dinheiro público e o comprometimento da Administração com o funcionalismo e os serviços públicos.

Segundo o Prefeito Marcelo Aquino, o pagamento na data de hoje é mais um presente para o trabalhador que vai fazer jus ao seu dia no próximo dia 01. “Não deveria ser motivo de reconhecimento o pagamento em dia, e sim questão de mérito e honra, pois é graças aos servidores que hoje temos uma gestão voltada para o desenvolvimento, o funcionalismo público e também para a qualidade de vida de todos os munícipes generalcarneirenses”.

Desde Janeiro de 2017, o pagamento dos servidores vem sendo quitado dentro do mês corrido, fato este que há anos não acontecia no município, e que vem sendo destaque em todo os estado diante da crise que assola o país. Além do comprometimento com os servidores, a gestão vem sendo reconhecida através da transparência e manuseio do erário público com inúmeras obras e aquisições com recursos próprio.