Prefeitura quita salários de Janeiro em meio à crise financeira que assola o Estado

Publicado em: 24/01/2019 13:07 | Autor: Departamento de Comunicação

A Prefeitura Municipal de General Carneiro – MT continua honrando seu compromisso com o servidor público. Enquanto muitas prefeituras e até o próprio Estado lutam para quitar os salários de Dezembro de 2018, General Carneiro quitou a folha de pagamento referente à Janeiro nesta Quinta Feira (24). “Graças ao empenho de toda administração estamos conseguindo honrar o compromisso com os servidores, o dinheiro para folha já estava em caixa há mais de 20 dias, pois vamos trabalhar sempre para honrar nossos funcionários, pois se a gestão está avançando, é graças ao trabalho de todos, de um grupo que está unido em busca do melhor para General Carneiro”, afirmou o Prefeito Marcelo Aquino.

Desde o mês de Janeiro de 2017, a Prefeitura Municipal de General Carneiro está quitando a folha salarial dentro do mês trabalhado, além de pagar rescisões, aumento e reajuste salarial.