Prefeitura Recebe Carro Novo Para uso do Conselho Tutelar

Publicado em: 04/07/2018 19:13 | Autor: Claudemir Teles

O Prefeito Municipal de General Carneiro – MT Marcelo Aquino acompanhado de sua esposa e Secretária de Administração Ana Flávia, assinou na tarde desta quarta feira (04-07), o termo de cessão de uso para recebimento de um veículo tipo Uno para uso exclusivo do Conselho Tutelar. O veículo vem com GPS e Ar Condicionado incluso, dando mais comodidade aos conselheiros. O prefeito agradeceu a preocupação e o apoio do Governador Pedro Taques com os conselheiros. “Estamos muito felizes com esta conquista, esse veículo novo irá melhorar muito o suporte aos conselheiros, quero parabenizar o governador pela sensibilidade e compromisso com esta classe que são essenciais nos municípios, dando apoio e cuidando das nossas crianças e adolescentes.”