PREFEITURA RECEBE VISITA DE EMPRESA RESPONSÁVEL PELA PAVIMENTAÇÃO DE TRECHO DA MT 107

Publicado em: 19/08/2022 11:09 | Fonte/Agência: Claudemir Teles / Rogério Fachini

Uma das obras mais aguardadas do município de General Carneiro está a um passo de ser iniciada. Trata-se da execução de implantação e pavimento da rodovia MT-107, com extensão de 3,295 Km. O projeto foi realizado pela Prefeitura Municipal e entregue ao Governo do Estado que realizou a licitação e está como responsável pela obra através da SINFRA.

A obra será realizada pela empresa LEÃO MARCONDES CONSTRUÇÕES LTDA. O motivo da visita da empresa foi para conhecer o município, alugar residências, conhecer o local da obra e ao mesmo tempo buscar pessoas para trabalhar, pois o intuito é contratar as pessoas dentro da cidade. “É uma política da empresa, por onde passamos tentamos explorar o máximo a mão de obra da cidade e as empresas gerando um movimento maior na economia local,” frisou o proprietário Pedro,

Após toda a parte burocrática realizada, a empresa está aguardando apenas a ordem de serviço para que possa dar inicio a este grande projeto. De acordo com o Engenheiro responsável, José Carlos, a mobilização está todo arquitetada, aguardando apenas a liberação para o início. “Estamos preparados e prontos para o início deste grande marco para a cidade, vamos trazer toda a estrutura necessária para que possamos concluir dentro do prazo de 06 meses, obedecendo todo o projeto, licenças, e, ao mesmo tempo, trazendo uma qualidade de vida maior para toda a cidade”.

Segundo a Secretária de Administração Ana Flávia, esta obra está sendo aguardada a muitos anos e vai melhorar muito a saúde de muita gente. “Só Deus sabe o quanto trabalhamos para que este projeto saísse do papel e virasse realidade, é um sonho nosso e de toda população, principalmente daquela região que o povo tanto sofre com doenças respiratórias devido ao excesso de poeira. A qualidade de vida e a infraestrutura terá um ganho muito grande.”