Prefeitura inicia construção de praça no Distrito de Paredão Grande

Publicado em: 10/06/2019 13:49 | Fonte/Agência: Claudemir Teles

A Prefeitura de General Carneiro deu início às obras de construção de uma Praça no Distrito de Paredão Grande. Executada pela Secretaria Municipal de Obras e Transportes, a previsão desta que será a primeira praça daquele Distrito é que a construção esteja concluída no prazo de até 60 dias. A praça ocupa uma área total de 1786,00m², com área de passeios públicos, pergolados, e terá arborização e iluminação de led, além de uma Academia de Ginástica ao Ar Livre. A obra esta sendo realizada totalmente com recursos próprio.

Moradores da região fazem questão de acompanhar diariamente a execução das obras, ressaltando o contentamento de verem um “velho sonho” sendo realizado. É o caso do Vice Prefeito Alexandre Augusto, que há décadas possui propriedade no Distrito e faz questão de acompanhar de perto o andamento da obra.

É uma satisfação enorme ver a praça finalmente sendo construída. É um velho sonho, que agora se torna realidade, estou na administração e pude acompanhar de perto a luta e insistência do Prefeito Marcelo Aquino junto com os vereadores aqui do Distrito Sinderlei e Félix e de toda equipe para realização desta obra, foram quase dois anos aguardando a licença ambiental para que pudéssemos iniciar, e graças a Deus tudo se encaminha dentro do planejado para o mais breve possível entregarmos a população”, acrescenta Alexandre, destacando que as crianças são as mais animadas com o benefício “porque terão um local seguro e sadio para brincar”.

Além da praça, esta sendo construído melhorías no sistema de abastecimento de água, que ja esta na segunda etapa de execução.