Prefeitura Realiza Festa em Comemoração ao Dia das Mães

Publicado em: 14/05/2018 18:05 | Autor: Claudemir Teles

A Prefeitura de General Carneiro realizou no último fim de semana duas grandes festas em comemoração ao dia das mães que foi comemorado no último domingo, dia 13 de maio. Na sexta feira dia 11, a festa aconteceu no Distrito de Paredão Grande, onde reuniu um grande número de mães, que foi finalizado com show de Rangel e seus teclados. Em General, a festa aconteceu no sábado dia 12, superando todas as expectativas de público, que contou com diversas apresentações além da apresentação especial da banda 013, formada por jovens da cidade que estão se destacando no cenário musical em toda região. O evento que teve a frente à secretaria de Assistência Social, em parceria com a secretaria de Administração, foi considerada um sucesso de público com a presença de cerca de 400 mães no local.

Segundo algumas mães, esta se não foi a maior, foi uma das maiores festas em comemoração ao dias das mães que a prefeitura já realizou em sua história, superando assim todas as expectativas. Além das homenageadas, estiveram presentes no local secretários municipais, vereadores, funcionários públicos, familiares, o prefeito Marcelo Aquino, o Vice-Prefeito Alexandre Augusto e o ex vice-prefeito Marcial Oliveira que destacou o empenho do gestor local e toda a sua equipe de trabalho na realização da festa.

O Evento deste ano foi marcado por uma surpresa logo no inicio para todos os presentes. Um show pirotécnico de 5 minutos, jamais visto em General Carneiro, foi realizado, arrancando palmas, elogios e alegria das mais de 500 pessoas que assistiram in loco, e das diversas outras que puderam vislumbrar de suas residências.

O prefeito Marcelo Aquino, lembrou de algumas conquistas na sua administração e fez questão de falar que os secretários e funcionários envolvidos no evento estavam de parabéns pela organização e empenho. Quero deixar registrado o empenho de todo o funcionalismo público na realização deste evento, desde a preparação do jantar até na ornamentação do ambiente, tudo realizado por funcionários e secretários que se desdobraram para realizar este evento com amor e carinho. Este show pirotécnico foi o mínimo que pudemos fazer para homenagear todas as mães presentes com muita felicidade, alegria, amor e força de vontade, pois vocês são as nossas inspirações, e que a cada dia vocês tenham mais orgulho de morar em General Carneiro, pontuou Marcelo.

Dentre a grande variedade de prêmios sorteados estavam microondas, liquidificadores, kits de beleza e perfumaria, ventiladores, conjuntos de louças, secadores, duas TV’s de LED de 32 polegadas, dentre outros. A Secretária Viviane Soares lembrou que o prefeito vem cumprindo a promessa de sempre realizar grandes festas em datas especiais.