Prefeitura assina ordem de serviço para reforma do CRAS

Publicado em: 09/08/2019 08:12

A Prefeitura de General Carneiro através do Prefeito Marcelo Aquino, assinou na manhã desta sexta-feira (09), ordem de serviço para início das obras de reforma do CRAS (Centro de Referência e Assistência Social). A obra é fruto de convênio federal junto ao antigo MDS (Ministério do Desenvolvimento Social), que foi angariado através do esforço do prefeito junto ao ex Secretário Nacional de Estruturação ao Turismo Totó Parente.

Marcelo Aquino aproveitou para agradecer ao empenho de toda equipe técnica que foram fundamentais para esta conquista. “Primeiramente quero agradecer a Deus por mais esta conquista, em seguida agradecer ao amigo Totó Parente que não mediu esforços ainda em 2017 para que este recurso pudesse chegar até nosso município, agradecer também toda equipe técnica que não mediram esforços para que mais este projeto se concretizasse e por fim, não menos importante, agradecer ao Deputado Valtenir Pereira e ao Senador Wellington Fagundes que nos últimos dias junto ao amigo Totó Parente se desdobraram para que a primeira parte do recurso fosse liberada e consequentemente a obra iniciada, é um trabalho em equipe que mais uma vez deu certo.”

A obra iniciará na próxima segunda – feira e será executada pela empresa CADTEC 3D, TREINAMENTOS, PROJETOS E OBRAS de Rondonópolis, que venceu a licitação pelo valor de R$415.699,33.

Além da reforma completa do CRAS, o município está realizando a construção de 4 escolas nas Aldeias Indígenas, reforma da Estação de Tratamento de Água em General Carneiro, Melhoria no sistema de abastecimento de água no Distrito de Paredão, Reparo no Hospital Municipal em General Carneiro e vai entregar no próximo dia 17/08 a partir das 20 horas uma bela Praça no Distrito de Paredão Grande, que após 25 anos volta a ter uma obra realizada com recursos próprios.