Prefeito Assina Convênio que Garante Recursos para Pavimentação

Publicado em: 06/07/2018 13:31 | Autor: Claudemir Teles

Na última Quinta Feira (05), o Prefeito de General Carneiro - MT, Marcelo Aquino cumprindo agenda na capital do Estado, esteve em solenidade na Assembleia Legislativa de MT, junto ao Ministro do Turismo Vinicius Lummertz e a Presidente da EMBRATUR Teté Bezerra, para assinar convênio na ordem de R$1.390.804,60 (Um milhão Trezentos e Noventa mil, Oitocentos e quatro reais e sessenta centavos) para pavimentação da Avenida José Rodrigues.

O convênio foi adquirido após muitas idas do prefeito a Brasília em parceria com o Secretário nacional de Estruturação do Turismo José Antonio Parente, conhecido como Totó Parente e do Deputado Federal Carlos Bezerra, que ajudoram a viabilizar o recurso.

Marcelo Aquino agradeceu o apoio que Totó Parente tem dado ao município. "Estou muito feliz com mais este convênio assinado, agradeço a Deus e em seguida ao amigo nascido em General Carneiro Totó Parente e do Deputado Federal Carlos Bezerra pelo carinho e atenção especial que tem junto a nossa cidade, graças a eles este convênio foi assinado, e a partir de agora vamos elaborar o projeto para consequentemente sua execução, enfim, cada dia que passa estamos mostrando a população nosso trabalho em busca incansável de recursos para a nossa cidade".

O trecho a ser asfaltado será a Avenida José Rodrigues, que até ano passado não existia, foi aberta cumprindo planejamento da administração que ligará a mesma até a Avenida Delson Rodrigues, criando pista de caminhada, ciclovia e quiosques.

A partir de agora a prefeitura terá 90 dias para elaboração e aprovação do projeto junto ao Ministério do turismo, em seguida realizará o processo licitatório e aguardar o fim do período eleitoral, para que o Ministério possa realizar o pagamento.