PREFEITURA ABRE PROCESSO SELETIVO COM VAGAS PARA ENSINO FUNDAMENTAL, MÉDIO E SUPERIOR

Publicado em: 25/10/2018 08:59 | Autor: Claudemir Teles

A Prefeitura de General Carneiro abriu um processo seletivo com mais de 100 vagas e cadastro de reserva para nível fundamental, médio e superior, com salários de até R$4.000,00 reais.

O processo seletivo terá início das inscrições à partir desta quinta – feira (25) e vai até o dia 07 de novembro às 23:59 horas.

Para se inscreverem, os candidatos podem acessar o Site da Prefeitura de General Carneiro (www.generalcarneiro.mt.gov.br) ou da empresa KLC (www.klcconcursos.com.br) que esta responsável por realizar o certame.

A seleção dos candidatos acontecerá por meio de prova escrita e análise de títulos, que será aplicada no dia 25 de Novembro de 2018.