Secretaria de Obras inicia limpeza e recuperação de estradas na comunidade indígena Sangradouro

Publicado em: 05/07/2018 11:46 | Autor: Claudemir Teles

A Prefeitura Municipal de General Carneiro MT através da Secretaria de Obras e Transportes deu início nesta semana a limpeza e recuperação das estradas na Aldeia Sangradouro, situado a 170 km da sede do município. Segundo o Secretário de Obras e Transportes, toda equipe está engajada para este mutirão. "Estamos empenhados para limpar e recuperar as estradas da comunidade indígena sangradouro, o prefeito Marcelo determinou ficar o tempo necessário para realizar um serviço bem feito e transparente, não apenas maquiar como era feito anteriormente."

O ex vereador e líder indígena Bartolomeu Patira agradeceu o prefeito pelo empenho nas melhorias. "Quero em nome da comunidade agradecer o prefeito Marcelo Aquino que sempre tem nos atendido, e desta vez mandando todo maquinário da Prefeitura para este mutirão, pois há muito tempo isso nao acontecia, a comunidade agradece pois são muitas estradas sem condições de trafegabilidade."

Serão recuperadas todas as estradas e levantadas outras aonde for necessário, o intuito é realizar o serviço na raiz do problema e não apenas medidas paleativas.