Prefeitura de General Carneiro - MT, paga salário dos servidores adiantado, mesmo em crise financeira

Publicado em: 25/05/2018 10:17 | Autor: Claudemir Teles

Marcelo Aquino assinando convênio com a caixa

Mais uma vez o prefeito de General Carneiro - MT, Marcelo Aquino, autorizou o departamento de Finanças, a realizar o pagamento adiantado dos servidores da Administração Municipal, mesmo diante da crise financeira que os municípios têm sofrido devido ao corte de recursos por parte do Governo Federal e Estadual.

O pagamento dos servidores estará na conta até às 15 horas desta sexta feira (25) enquanto os inativos receberam ontem, Quinta – Feira (24). Graças ao trabalho de contenção de despesas e o compromisso do prefeito Marcelo de manter o pagamento dos salários em dia, o mesmo será antecipado. “Mais uma vez estamos com o sentimento de dever cumprido, pois estamos valorizando aqueles que dia-a-dia executam as tarefas junto à administração municipal em benefício da nossa população e ainda aquecendo a economia do município, uma vez que muitos estão entendendo o nosso apelo em utilizar o comercio da nossa cidade”, afirmou o prefeito.

General Carneiro – MT, tem se tornado destaque no cenário Estadual em razão do comprometimento e aplicação devida dos recursos, mesmo pouco, tem realizado obras, reformas, recuperação de estradas vicinais, tapa buracos, aquisições de veículos, adequação ao piso 2018 da educação, entre outras séries de serviços. Este já é o 17° pagamento realizado dentro do mês trabalhado pela nova gestão. Além do pagamento em dia, esta sendo elaborado de maneiro responsável e transparente, PCCS em todos os setores para valorização da carreira e do próprio profissional.